sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
















Um comentário:

  1. PARABÉNS MINHA QUERIDA VIVI PELO SEU MARAVILHOSO TRABALHO, TENHA CERTESA QUE A LUZ DE DEUS CAMINHA COM VC NESSA AJUDA QUE VC DA AOS NECESSITADOS!MUITA PAZ E LUZ NA SUA CAMINHADA, QUE DEUS ABENÇOE QUE O MELHOR ACONTEÇA COM CADA MÃE E CADA FILHO QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NESSES CASOS!BJSSSSS

    ResponderExcluir

MOVIMENTO PELA CRIAÇÃO DO ALERTA AMBER NO BRASIL

O plano de alerta Amber, foi criado no Texas, após o desaparecimento de Amber Hagerman, uma menina de 9 anos de idade. A família queria meios rápidos de mobilizar a comunidade para encontrá-la, mas não conseguiram. Ela foi encontrada morta em um rio, nua e com um corte na garganta, a partir daí, foram criadas estratégias que visam agilizar a busca.

É preciso criar um plano no Brasil para que polícias, rodoviárias, pedágios, aeroportos e meios de comunicação recebam imediatamente informações sobre crianças desaparecidas. Divulgar na mídia local e nacional e criar uma polícia mais organizada, especialmente para estes casos. A partir daí, estaremos falando com seriedade sobre investigação e salvamento de crianças.

ASSINE A PETIÇÃO E AJUDE-NOS A CRIAR UM PROJETO DE LEI SEMELHANTE AO ALERTA AMBER NO BRASIL. ESSA PETIÇÃO SERÁ ENCAMINHADA À CÂMARA DOS DEPUTADOS E AO SENADO FEDERAL.
http://www.petitiononline.com/amber_br/petition.html

“Não espere 48h! Registre o desaparecimento imediatamente na Delegacia, Lei Federal Nº. 11259/2005″, que determina registro imediato da ocorrência policial e a busca imediata.